terça-feira, 8 de outubro de 2013

SÃO JOSÉ DO SERIDÓ É O ÚNICO MUNICÍPIO DO RN FINALISTA DA 5ª EDIÇÃO DO PRÊMIO ODM BRASIL…


touche ODM

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informou hoje que saiu a pré-seleção das prefeituras e organizações finalistas à 5.ª Edição do Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) Brasil. A escolha foi feita pelo Comitê Técnico do Prêmio que é integrado por representantes da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e dos ministérios.

Do Rio Grande do Norte, aparece na lista somente o município seridoense de São José do Seridó, com o Projeto “Porta de Saída” idealizado pelo Secretário Francisco Touché (Foto), responsável pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social.
Segundo o Secretário Francisco Touché, o projeto nasceu em 2009, com uma escolinha de costura, depois veio as parcerias com o Sistema “S” e em apenas 04 anos o Governo Municipal de São José do Seridó, capacitou mais de 800 pessoas em diversas áreas, criando oportunidades de emprego e novos negócios.

Em breve o município de São José do Seridó será visitado por técnicos da ENAP e do IPEA, e caso o projeto seja selecionado, será premiado simbolicamente e receberá o certificado que comprovam sua contribuição para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Fonte: www.marcosdantas.com

0 comentários:

Postar um comentário